O ANALISTA QUE PREVIU O FUNDO DO BITCOIN DE 2018 ACHA QUE $10K É IMINENTE

  • O desempenho do Bitcoin tem sido fortemente inferior ao do Ethereum nos últimos dias. O primeiro aumentou cerca de 6% enquanto o segundo ganhou mais de 30%.
  • Embora alguns comentaristas vejam a incapacidade da BTC de se mobilizar no ritmo da ETH como um sinal de baixa, alguns imploram para diferir.
  • O mesmo analista que previu o preço a que Bitcoin chegaria ao fundo em 2018 está agora dizendo que é altamente possível uma fuga para 10.000 dólares.
  • Este comício faria parte de sua tese maior de esperar um comício para 14.000 dólares no final deste ano, quando os touros finalmente entrassem.

BITCOIN PODERIA SUBIR AINDA MAIS, DIZEM OS ANALISTAS

O Bitcoin está pronto para subir para 10.000 dólares enquanto os touros recuam para o proverbial banco do motorista do mercado de criptografia, dizem os analistas. Referindo-se ao gráfico abaixo, o analista observou:

„#btc ainda está moendo lentamente enquanto os alts bombeiam, exatamente como planejado. quando o btc quebra 10,5k é quando o alt party pára imo. até lá, continue a desejar seus companheiros de longa data“.

Este é o mesmo analista que previu seis meses antes de acontecer que a Bitcoin atingiria $3.200 no fundo do mercado de ursos de 2018. Naquele momento, esta previsão foi considerada notável porque poucos esperavam que o ativo caísse tão baixo.

Alguns têm sido ainda mais otimistas do que o analista mencionado acima.

Outro analista que fez uma chamada macro extremamente precisa disse que a Bitcoin está preparada para atingir $17.000 este ano, então provavelmente $20.000:

„Uma quantidade justa de ’19/20 Bitcoin acumulado está acontecendo pelas baleias que compraram o alt bottom My $BTC melhor palpite para o resto do ano: O parabólico 17K rally como alts atingiu a faixa de distribuição, seguido por um amplo shakeout do mercado, reteste de 10,5K e moagem para ATH Resultado: uber rektness“.

Este otimismo foi baseado em uma série de tendências, que são as seguintes:

  • A BTC está potencialmente negociando em uma Re-Acumulação Wyckoff, que é um padrão de alta de livros de texto visto no meio das tendências de alta.
  • O BTC está negociando como o Nasdaq fez a partir de 2008, sugerindo um movimento maior nos próximos meses.
  • Baleias e detentores de longo prazo estão se acumulando nos níveis atuais.
  • IMPULSIONADO PELO OURO
  • O que parece ser um dos maiores sinais de que a BTC está entrando em uma tendência de alta parece ser a ação do preço do ouro, sugeriram os analistas.

Nos últimos meses, o ouro disparou mais alto à medida que certas relações geopolíticas se deterioraram à medida que a impressão de dinheiro se tornou predominante. O ouro agora comercializa apenas US$ 20 a menos de seu preço mais alto de todos os tempos de US$ 1.920.

O bitcoin se beneficia desse rally, já que existe uma correlação formadora entre os dois mercados.